Introdução Da empresa

走进集团 about us

Introdução Da empresa

About us

Sichuan Chuangxin Lianfeng Chemical Group Co., Ltd.

Sichuan Chuangxin Lianfeng Chemical Group Co., Ltd.

Sichuan Chuangxin Lianfeng Chemical Group Co., Ltd. é UMA Das famosas empresas Privadas Da região, especializada Na I &D, produção e vendas de produtos químicos de fósforo, com foco Na produção de séries de fosfato de qualidade alimentar, todos OS tipos de fertilizante hidrossolúvel de Alta qualidade e fosfato industrial.O volume anual de vendas Da empresa accionista holding é Mais de 500 milhões de yuan, que é UMA Das Dez maiores empresas orientadas para a exportação Na região.

Fundamentadas EM 2019, as empresas directoras do Grupo incluem a Zhixin Chemical (estabelecida EM 2008), a xinchuangxin Chemical (estabelecida EM 2012), a instalação de equipamento mecânico, a empresa de logística e transporte, a empresa South China Guangzhou e a empresa de comercialização Chuanxin, e a criação de empresas de vendas EM Chengdu para Melhor realizar negócios relacionados com o comércio interno e internacional.

Como empresa agroquímica e de produção de fosfato e empresa de fabricação de equipamentos especializada Na produção de fertilizante solúvel EM água, a xinchuangxina promove o Desenvolvimento científico e eficiente Da agricultura Como SUA própria responsabilidade, conta com a excelente força técnica Da empresa e fundos abundantes para otimizar ativamente todas as ligações, desde a pesquisa de Mercado Ao posicionamento de produtos, Da pesquisa e Desenvolvimento de produtos até a configuração do equipamento, Da construção de canais até o serviço terminal, e aderir à ciência e inovaçãoNovas ideias.

Em 2019, após Dez Anos de trabalho duro, a Zhixin indústria química aprimorou toda a linha, otimizou a estrutura do produto, cientificamente planejado o Centro de produção inteligente, definiu o padrão de produção de fosfato de qualidade alimentar de acordo com o GMP, e o fosfato de potássio de qualidade alimentar, Sal de sódio e Sal de cálcio produzidos foram amplamente utilizados Na transformação de alimentos, produtos químicos agrícolas, eletroplatina e outras indústrias.

Chuangxin Lianfeng Grupo sempre adere à Filosofia empresarial de "fundada no Mundo com precisão e fé", serve a todos OS hóspedes respeitados com o princípio empresarial de "sinceridade, excelência, inovação e participação", e avanços Na competição Feroz de Mercado com o estilo de "pioneiro e empreendedor, buscando a Verdade DOS fatos".

Objectivo empresarial
O Grupo atribui Grande importância à inovação científica e tecnológica Das Linhas de produtos, otimização, atualização, redução de custos, operação padronizada e segurança.
Sabemos que o win-win é a principal direção Da cooperação, e integridade é a base do desenvolvimento. Da qualidade do Produto Ao serviço pós-venda, prometemos viver de acordo com cadA cooperação de cadA cliente.

Estratégia de Desenvolvimento empresarial
Nos Anos vinte, o Desenvolvimento social está mudando rapidamente. Na próxima década, Grandes dados e inteligência artificial serão amplamente utilizados. Acreditamos firmemente que a produção industrial também mudará dramaticamente. Os chamados não esperam por mim. Ao Mesmo tempo, in do BEM no Produto atual R &D, produção e vendas, a empresa do Grupo estabeleceu um departamento de estratégia de desenvolvimento, combinando com SUA própria expansão do Produto e focando no Campo de crescimento FuturoVamos promover vigorosamente a investigação e Desenvolvimento de fertilizantes agrícolas de novo tipo. Atualmente, nós estabelecemos UMA boa relação de cooperação com a maior parte Da nutrição vegetal Da Universidade Agrícola, especialistas seniores, técnicos agrícolas, etc. Mais tarde, vamos expandir a produção de novas plantas de fertilizantes de 2000 metros quadrados de xinchuangxina base de produção. Estima-se que a produção anual de fertilizante solúvel EM água NPK, Meio Elemento água solúvel e outro fertilizante líquido especial será Mais de 20000 toneladas.Ao Mesmo tempo, construiremos o Nosso próprio Centro especial de fertilizantes R.D. para fornecer serviços de apoio agrícola Mais orientados para clientes globais.

Zhixin fosfato de qualidade química de alimentos ocupou UMA parte considerável do Mercado Na aplicação de processamento de alimentos e produção de fertilizantes agrícolas. Nos próximos dois anos, vamos NOS concentrar no Desenvolvimento de Placa de eletrorevestimento e estabelecer um Grupo especial para desenvolver pirofosfato de potássio para eletroplatina com o Mais Alto padrão.As matérias-primas DOS aditivos alimentares são OS nossos principais produtos, pelo que alargaremos ainda Mais OS nossos produtos e o Nosso mercado.Em seguida, planejamos pesquisar e desenvolver Mais de 200 tipos de fórmulas compostas, estabelecer oficinas especializadas de produção composta, e enfrentar diretamente as empresas de terminais de alimentos para fornecer OS produtos AUXILIARES acabados necessários para a produção e produção de alimentos.

Valores Fundamentais do crescimento Das empresas

Sense of worth

Sincera
Nascido no mundo, crescer no mundo, andar no mundo, ser UMA Pessoa de verdade, Manter a Mente aberta, Mente aberta, ousar enfrentar a prancha curta, encarar a Si mesmo.

Excelente
Excelência é apenas o começo, a Busca Da perfeição, com requisitos Muito rigorosos para cadA ação, Quando um dia realmente ficar no TOPO Da torre, você Pode sentir a cena deslumbrante no topo.

Inovar
Os ignorantes são destemidos, MAS OS ignorantes são ainda Mais destemidos. Eles são flexíveis, Gerais e inovadores. Eles sempre Manter UMA Mente clara, Criar UMA mentalidade, ousar desafiar a tradição e quebrar a rotina.

Participar em
Esqueça-se e não exclua OS outros, participar ativamente EM cadA link do projeto, e cadA desempenho é o café principal, integrar-se nele, apreciá-lo e sentir SUA beleza.

Empresas coligadas de accionistas de Grupos

Related Enterprises